A chuva seca corta a minha janela de espelhos. Seus anti-reflexos fixam no nada que os meus dias produziram. Não sei bem ao certo a questão dessas idéias fixas que caíram por entre os becos que eu passei. Só sei que nelas vão embora pedaços de mim, pedaços afins que eu projetei em sonhos quebrados de felicidade. Penso que a infância é carta fora da minha vida e que a ilusões só são versos que ainda caem, caem como chuvas de vapor.
(Camila de Magalhães)
Um comentário:
Anônimo
disse...
seus versos soam como uma canção. se tornou minha escritora predileta.
Eu, Camila de Magalhães, sou uma adolescente com alma de adulto. Vou à escola da vida todos os dias, em busca de qualquer aprendizado e memórias futuras. Meu caminho é cheio de cacos-de-vidro e pétalas de rosa, por onde procuro cicatrizar a ferida e a maciez causadas por eles com um sanativo crescimento. Levo sempre os retratos das pessoas marcadas a mim, umas me acompanham, outras me levam na mémoria. Sigo por um caminho sem rumo ou qualquer direção em busca da minha estrela!
Todos os Versos é o primeiro filho de Camila de Magalhães. Nascido em 27 de abril de 2008, ele é mais uma criança de esperança no mundo poético. Menino travesso que veio com uma missão de propagar a poesia em suas diferentes faces. Por isso se você se interessar em adquirir o amor do menino pela vida é só pagar a sua respectiva mãe 10 reais, que servirá como alimento para o crescimento da criança. Com o pagamente ela lhe encaminhará um objeto de capa dura com conteúdo imaginário que contém o verde do menino. A maneira de entrega será acertada com a mesma por meio do e-mail. Para entrar em contato é só deixar comentário no último texto postado.
Um comentário:
seus versos soam como uma canção.
se tornou minha escritora predileta.
Postar um comentário