sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Desenho (Des)figurado

Esse desenho que um dia foi manchando no papel virou imagem de figuras no mundo. Marcar-lo aqui é saber que sempre ele existirá enquanto a página estiver no ar. Mas essa agora fotografia é muito mais que riscos que ganharam contornos definitivos, e sim uma possível era presa nesse espaço quadrado. Talvez já seja tarde demais para criar descrições futuras de saudades, por isso eu deixo apenas palavras que um dia batucaram na minha cabeça para ser livres. Esse presente é tenso. São muitas as emoções presas em curto espaço de tempo. Pode-se dizer que durante dias elas foram divididas em quatro como o espaço da folha de papel agora amarela, mas também é possível que só seja um pouquinho de memória inútil. Não sei qual seria a resposta mais certa a pergunta que não foi feita. Dessa maneira só escrevo. Pois um dia tudo era real e os sonhos eram nuvens que se formavam de vida. E nesse tempo eu senti o sabor da alegria, da paz e do abraço. Hoje ou amanhã isso será mais um lado jogado no afora das horas e tatuado no meu eu ainda vazio.

Camila de Magalhães

Nenhum comentário: