sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Dose de Você


Mais uma dose? Caipirinha de limão ou caninha de canela? Deixe de (des)obrigações, nós ainda vamos ficar muito tempo aqui . Essa MPB marcada e o calor de quem quer esquecer que existe formam o clichê perfeito da nossa mesa de bar. Não estamos sozinhos, mas estamos isolados desse mundo de quem quer se divertir. Nosso assunto vai além de palavras com cheiro de vodka barata e nossas mentes estão fixadas num ponto comum. Numa idéia fixa machadiana talvez. É por isso que estou aqui. Eu quero beber com você. Muito além do lirismo dos sóbrios e dos trêbados, nossa história vem do surreal espaço. E eu preciso saber se seus opostos atraem os meus versos vadios. Por isso insisto em lhe chamar até esse botequim. Mais uma dose, garçom! Para você fingir que não sabia o porquê de estar comigo.

Camila de Magalhães

Um comentário:

Emmanuel Feliphy disse...

Que texto lindo! Preciso, sutil, direto...Como eu gosto de passar por aqui pra ler seus textos Camila !! Mto sortudo seu par...Você, MPB. você, Vodka, voce...ahsiasuhsa
bjoooosss escritora....
flw...